Amore anda de um lado para o outro da sala, segurando toda a raiva que sente para não dar na cara de Nick Miller e Hyori Allens, maridos de Lio e cunhados da garota. Olhando para o teste positivo na mesinha de centro, conseguia quase acreditar que aquele trissal se tratava de um trissal de coelhos. Na cabeça dela, não fazia sentindo nenhum que Lio estivesse grávido.
一 Grávido de novo? 一 Questionou ela pelo o que seria a milésima vez.
Luna, a atual ex-caçula, está tentando muito segurar o riso. Encostada na porta ao lado do pai, Hyori, só consegue pensar que a tia é muito inocente. Nick aperta a cintura de Hyori e abre um sorriso. Está radiante com a gravidez desde que a cogitaram.
Hyori está feliz, mas pensativo e preocupado com o bem-estar de Lio. É a quarta gravidez que o menor enfrenta e a sexta cria. Muitas questões estão sendo trabalhadas em sua mente. Seu marido, a criança que vai vir, as finanças, como vai ser a vida dos filhos depois que a cria nascer, como vão providenciar tudo, o nome que podem dar.
O corpo de Allens vibra de amor quando Lio faz bico para a irmã e acaricia a barriga. Ele vai até o loiro e o enche de beijos no rosto. Lio aceita o carinho sem reclamar, manhoso. Nick revira os olhos para o drama que Amore começa a fazer diante da demonstração de afeto e a expulsa da sala.
Luna, ao auge dos seus cinco anos, sorri como quem sabe de alguma coisa. Liam aparece e pega na mão na irmã, levando-a para a cozinha, onde a tia foi levada e está conversando pacificamente com Nick.
一 De novo?!? Vocês são coelhos, por acaso?
一 Pelo amor dos deuses, Amore. Nossos filhos mais novos têm cinco anos de idade. Somos adultos, casados e muito bem financeiramente. Só o trabalho de Hyori como modelo nos mantêm muito bem. Temos dinheiro guardado, se isso a preocupa.
一 Mas...
一 Lio é um adulto agora. Para de enxergar ele como uma criança.
Amore não gostou da bronca, ainda meio abismada que seu irmão estaria gerando seu sexto sobrinho. Mal esperava ela que aquela não seria a última gravidez que Lio passaria. Nem a penúltima. Nem a antepenúltima.
Comentários
Postar um comentário