rascunho de 15 Coisas Que Eu Amo Em Você

 


一 Will! 一 Uma voz distante me chama.


 Paro no meio do caminho, a poucos metros da porta de saída da escola. Você está quase saindo e para também, uma expressão confusa em seu rosto. Devo ter feito com a mesma cara quando olho para você pois seu dar de ombros é quase como se dissesse "sei tanto quanto você, meu parceiro".

 Ao me virar, vejo Rachel correndo em minha direção. Um arrepio percorre minha coluna. Não converso com ela desde a briga monumental que culminou no fim da nossa extensa amizade. Já pensei em mil maneiras de chegar nela para pedir desculpas, mas não consegui, atolado até as sobrancelhas na minha própria culpa e tristeza.

 Quando a ruiva para perto de mim, está ofegando e não sei o que fazer.


一 Ãn... Oi, Rach... 一 Consigo dizer, sentindo larvas rastejando sob minha pele. 


一 Will... 一 Ela diz ainda sem fôlego. 一 Me dê... um... minuto.




 Há uma sensação persistente em meu coração. Um aperto em meu peito a todo instante que se aperta ainda mais quando penso nas palavras que disse a Rachel e Annabeth. Eu fui rude, cruel como nunca pensei que fosse capaz de ser. Relembrar aquele momento sempre me dá a sensação de que estou me afogando, sem conseguir respirar ou sair do lugar.

 Eu não as mereço. Depois de tudo o que passamos, eu tive coragem de agir daquele jeito. Elas não merecem um amigo como eu. E honestamente? Eu mereço morrer com essa culpa, eternamente castigado por ela. Essa é a minha sina.

 Em meio a esses devaneios, meu celular toca.


一 Alô? 一 Atendo.


一 Will, aqui é a Annabeth.

Comentários