Will queria muito fazer algo especial para Nico, só para dizer o quão importante o moreno é pra ele. Decidiu pedir ajuda de Piper, pois a filha de Afrodite sempre tinha ótimos conselhos sobre relacionamentos para dar. A semideusa disse-lhe para fazer algo a mão com detalhes que lembrassem-os de algo que tinham vivido juntos.
Logo a ideia lhe veio a cabeça e não hesitou em perguntar a Kayla se tinham alguma folha de papel amarelo. Após pegar os materiais que precisava, foi até seu escritório e passou boa parte da tarde naquilo, mexendo com cola e tesoura. Treinou sua melhor caligrafia para escrever o bilhete que acompanharia o presentinho e pôs-se a pensar.
Lá elas quatro horas, já tinha terminado e foi até a arena chamar pelo Di Angelo que deveria estar praticando com Percy. O garoto de olhos verdes e o filho de Hades estavam sentados na arquibancada, conversando e rindo. Ao anunciar sua chegada, o sorriso de Nico triplicou.
一 Sunshine! Tudo bem?
一 Estou, sim. E você, little star?
O moreno se levantou e foi até o loiro, envolvendo o pescoço dele com os braços enquanto ficava na ponta dos pés para alcançar sua boca e deixar-lhe um selinho nos lábios. Mãos agarraram sua cintura, o mantendo no lugar.
一 Tava relembrando alguns torneios de espada desastrosos com o Per, amor.
Solace evitou fazer careta. Poderia citar uns quatro ou sete torneios em que teve que ficar dias seguidos na enfermaria e de quantos semideuses já se machucaram gravemente. Sorriu e se dirigiu ao filho de Poseidon:
一 Posso roubá-lo um pouquinho?
一 Ele é todo seu, Will.
Nico revirou os olhos enquanto seu namorado entrelaçava suas mãos e o puxava para fora na arena em direção aos campos de morangos. Só naquele momento percebeu um cartão em sua mão livre, mas não deu muita atenção porque, provavelmente, logo saberia o que aquilo era.
Pararam perto de um ramo carregado, algumas filhas de Deméter se afastaram deles, sorrindo. O filho de Apolo soltou sua mão e pegou dois, oferecendo ao Rei Fantasma, que aceitou. O de cachos dourados estava juntando coragem, sabia, para dizer o que precisava dizer. Começava a achar a ideia boba, mas precisava ir até o fim.
一 Tome. 一 Disse, entregando o cartão, que era amarelo e tinha formato de queijo.
Nico olhou de um lado e do outro. Tinha até detalhezinhos de buracos.
一 Você fez pra mim?
一 É...
O moreno sorriu, abrindo o cartão. Nele dizia, com uma caligrafia muito caprichada:
As vezes eu não acredito
Que tenho uma história de amor tão linda
Filho de Hades, isso não importa
Trevas e luz até que fazem sentido
Nunca conheci alguém tão especial
És a pessoa mais especial da minha vida
E pra provar isso
Te segui até a Suíça
Queijos e iguarias
Tudo tão divino que queria só ter passagem de ida
Lá ficaria pra sempre se tivesse você
Contigo, nunca tenho medo de ser
O Di Angelo estava sem palavras. Sorriu, sentindo os olhos marejarem de leve. Comprimiu os lábios, encarando as linhas doces compostas justamente pra ele. Fechou o cartão com dificuldade, amando cada detalhe do presente.
一 Eu sei que é besta, mas... 一 Disse Will, nervoso.
一 Não é.
一 ...eu fiquei pensando em te fazer algo legal, aí eu pedi ajuda pra Piper e ela disse pra fazer algo a mão com uma lembrança especial. Aí eu pensei na nossa ida acidental pra Suíça que se tornou um passeio super legal. Então eu fiz esse cartãozinho.
Nico abraçou o namorado, beijando-lhe a bochecha para confortá-lo.
一 Está incrível, Willie. Muito obrigado.
O loiro suspirou.
一 Eu te amo, little star.
一 Eu também te amo, Sunshine.
Comentários
Postar um comentário