Amor de Infância -- Projeto de Capítulo Três

 




 Os meses iam se passando e Gaara finalmente tinha feito seus sete aninhos. Obviamente, ele fez uma pequena festinha na sua casa e convidou apenas os irmãos, Rock Lee e seu pai, que eram as únicas pessoas que ele conhecia. Mas, claro, o aniversário não era apenas seu, também era de Sasori, seu irmão gêmeo.

 E, como presente, os ruivos receberam as coisas que mais gostavam. Sasori recebeu um kit de montar marionetes para iniciantes, já que ele é uma criança, e Gaara recebeu uma cabaça que mais parecia um amendoim gigante. A avó no menino precisou explicar que o ruivo dos olhos de jade tinha "um montinho de areia particular", mas antes não podia carregá-lo de um lado pro outro, agora podendo.

 Foi bem estranho, porém, a cópia de Guy relevou e se divertiu muito na festinha.

 Uma semana depois, todos os irmãos Sabaku foram matriculados no colégio de Konoha e Lee estava muito empolgado. Finalmente teria coleguinhas para brincar no recreio. "Mas ele não tem amigos?". Bem, não. As outras crianças vivem caçoando e perturbando Rock Lee por ter dificuldade de liberar seu chakra, como os outros meninos e meninas de sua idade. Tudo isso é um grande motivo para ele ser tachado como esquisito.

 No primeiro dia, ele e os irmãos Sabaku foram juntos, andando lado a lado, para a escola. Quando chegaram, geraram bastante tumulto e muitos cochichos por todos os lados. As outras crianças ficavam se perguntando sobre os recém-chegados e o que eles estavam fazendo perto do Esquisitão Lee.

 Após o sinal, Temari e Rock Lee levaram os ruivos para a sala deles, já que eles eram mais novos, e a dupla foi junto com Kankuro para a outra. Aula vai, aula vem. O recreio finalmente chegou e Sasori contou sobre tudo o que tinham ouvido e visto durante aquela mísera meia hora em que o grupo tinha ficado separado.


一 Esse pessoal parece ter um certo preconceito com ruivos 一 Comentou o menino, tristonho. 

 

 Gaara não parecia muito melhor. Lee passou um braço em volta de seus ombros para acalmá-lo, mas era meio difícil por causa da Cabaça Amendoim. O garotinho olhou para o rosto do mais velho (um ano) e sorriu, pegando na mão dele, que estava apoiada no outro ombro. Mais sussurros puderam ser ouvidos pelo pátio.


一 Ficaram sussurrando que éramos estranhos e feios 一 Continuou Sasori, meio enraivecido com o que contava 一 Outros vieram dizer na nossa cara que não somos bem-vindos na escola "deles" e blá-blá-blá.


 Temari estava com uma cara fechada e uma expressão mortal, pronta para cometer um assassinato. Kankuro murmurou alguns xingamentos inaudíveis e pegou uma das marionetes pequenas que tinha, começando a manipular as cordas. A cópia de Might Guy também não estava nada contente e fez o possível para segurar o impulso de ir até aqueles moleques que disseram isso e dar uma surra neles.

 Gaara apertou sua mão na dele, chamando sua atenção.


一 Esquece isso 一 Disse quase em um sussurro 一 Não estou afim de briga hoje.


 A loira concordou e continuou a comer seu almoço em silêncio.

 


Comentários