Amor de Infância -- Projeto de Capítulo Um

 





 Lee estava particularmente empolgado, pois ficou sabendo que teriam vizinhos novos chegando naquela semana. Seu pai, Guy, foi quem lhe deu a notícia e todos os detalhes dos quais sabia sobre o "evento".


一 São cinco pessoas 一 Informou ele 一 Todas da Aldeia da Areia. Irão morar naquela casa com muros brancos na frente da nossa.


 O moreno mais novo estava ansioso. Aquela casa estava vazia há semanas e agora finalmente teria novos moradores. Rock Lee esperava que houvesse alguém de sua idade, para poder brincar e fazer amigos, já que na vizinhança inteira era zoado por sua incapacidade de liberar seu chakra.

 Dias depois que ficou sabendo da novidade, um carro vermelho parou na frente da Casa Abandonada, como era chamada pelas crianças do bairro, e de lá saíram uma mulher mais velha (40 e muitos anos) e quatro pimpolhinhos, como sua tia diria.

 Dois deles tinha cabelo vermelho, outro tinha cabelo marrom bem escuro e a única menina era loira. A quase idosa tinha cabelos castanhos-escuros meio grisalhos e pediu para o menino de cabelo marrom e a menina loira ajudarem-na a pegar algumas caixas no porta-malas.

 Lee e seu pai se aproximaram e ofereceram ajuda com as coisas. A mulher sorriu, deu-lhes bom dia e aceitou de bom grado. Quando um caminhão chegou perto da casa, Guy foi auxiliar outros dois homens a levar móveis para dentro.

 Aproveitando o momento, cumprimentou as outras crianças.


一 Oi, eu sou o Rock Lee 一 Sorriu pra eles.


 A loira correspondeu.


一 Temari, prazer. Sou a mais velha dentre esses daqui 一 Ela disse, pondo a mão na cabeça dos irmãos.


 Um dos ruivos franziu o nariz. Ninguém mais falou nada.


一 Deixem de serem tímidos 一 Repreendeu a garota e apontou para um dos meninos 一 Esse é o Kankuro e aquele ruivo com cara de cu é o Sasori.


 O garoto fez que ia protestar, mas foi impedido no ato.


一 Esses dois adoram marionetes, você nem imagina 一 Ela concluiu


 O olhar de Lee recaiu sobre o ruivo mais quieto, que levava um ursinho nos braços.


一 Esse daí é o Gaara. Ele é muito tímido, mas não ligue não 一 Temari passou a mão pelo ombro dele 一 Gaara e Sasori são gêmeos, mas tem suas diferenças.


 Isso o moreno conseguia ver com clareza. Enquanto Sasori parecia sempre chateado, Gaara parecia assustado. Um tinha olhos castanho-amendoados e, o outro, olhos de jade. Gaara parecia mais tímido e Sasori parecia estar em paz o tempo todo, mas tinha um ar de quem estava pronto para tudo que acontecesse.

 Kankuro era mais sério e Temari, mais brincalhona. Devia ser a cola entre os irmãos, a que unia todo mundo e fazia-os se sentir bem apesar da situação. Rock Lee se sentiu confortável na companhia deles.


一 É um prazer conhecer todos vocês.


 A loira fechou os olhos ao sorrir.


一 Digo o mesmo 一 Ela respirou fundo e expirou lentamente, como se estivesse satisfeita com algo que só ela sabia 一 Tenho a sensação de que seremos bons amigos, Rock Lee.


 A cópia de Might Guy concordou.


一 Eu também.


 Depois que isso foi dito, Sasori soltou um risinho debochado, aprovando. Até Gaara deu um sorriso mais relaxado. No fim das contas, tudo tinha ocorrido muito bem.


一 Lee, vamos pra casa 一 Disse Guy, vendo as crianças amigando 一 Temos que fazer o jantar. Amanhã vocês conversam mais, ok?


一 Certo, pai 一 E antes de ir 一 Tchau, gente. Bem-vindos!


 A mulher mais velha sorriu e pegou Gaara no colo.


一 Bom dia e obrigada.


 Enquanto atravessavam a rua, Lee se atreveu a olhar para trás e viu que quase todo mundo já tinha entrado, menos o ruivo com o ursinho, que lhe lançou um último aceno antes de ir também.

 O moreno sentia que tinha conhecido um pessoal muito legal e, naquela noite, dormiu muito animado para o dia seguinte.






Comentários