Horas Perdidas

 




 Depois de uma missão estressante no dia anterior, envolvendo uma mulher obesa e um gato fujão, Boruto estava muito cansado. O novo Time 7 tinha passado a madrugada toda procurando pelo bendito bichano, indo e vindo pela aldeia toda durante horas a fio, sem pausa pra água e nem pra respirar.

 Mitsuki praticamente não dormia, então pra ele não fazia muita diferença de qualquer maneira.

 Sarada, irmã gêmea do loiro, tinha ficado em casa para repor as horas de sono perdidas nessa incansável "caça ao gato" noite passada, mas o teimoso do seu namorado fez birra quando o azulado o aconselhou a seguir o exemplo da irmã e insistiu em ficar de pé o dia todo, como se nada tivesse acontecido.

 Após muita insistência, ele acabou cedendo e concordou em passar a tarde na companhia do Uchiha Uzumaki. Veja bem, Mitsuki ama seu namorado, mas preza muito pela segurança dele, e isso não era nada seguro. Se Boruto fechasse os olhos por um segundo, adormeceria. E se algo acontecesse? Se um inimigo aparecesse?

 Orochimaru lhe contou uma vez que Kabuto também tinha se preocupado com ele a esse ponto, embora o mais velho tenha cedido às reclamações do de cabelos brancos na época. Hoje em dia, seus pais eram mais tranquilos do que antes e tinham a cabeça com todos os "parafusos" no lugar certo e bem apertados, se é que me entendem.

 Durante o passeio do casal, sentaram em um banco na calçada e se aconchegaram lá, Boruto se ajeitando no colo do azulado enquanto ele pegava um livro no bolso. Ao perceber o que ele iria fazer, franziu a testa e bocejou antes de começar a reclamar.


一 Mit, você sabe que eu vou acabar dormindo se você ler isso.


 O de olhos dourados abriu na primeira página, sem prestar muita atenção ou sem realmente se importar.


一 É por causa da história?


一 Não, besta! É a sua voz. Vai me fazer cochilar.


 Mitsuki riu e beijou seu rosto.


一 Claro que não. Se você dormir, eu vou gritar e você levanta no mesmo instante, te garanto.


 O loiro resmungou alguma coisa enquanto o namorado começava a leitura. Bem, menos de 20 minutos depois, o garoto já estava aos roncos, abraçando o azulado como se ele fosse um travesseiro gigante e muito confortável. Ao ver aquilo, não teve coragem de gritar, como tinha ameaçado. Ele era muito fofo.

 Além do mais, poderia levá-lo para sua casa e ele não iria protestar sobre, como sempre fazia por ter um pouco de vergonha dos pais de Mitsu.


一 Pra quem disse que ia ficar firme e forte o dia inteiro, você dormiu bem rápido... 一 Murmurou o de cabelos azuis claros, continuando a ler, mas, desta vez, para si mesmo.


 Era até bom que Boruto tivesse adormecido pensando que ele não teria o feito se estivesse acordado para poder contrariar o que diziam a ele. E as coisas ficaram do jeito que estava mesmo: O Uchiha Uzumaki dormindo tranquilo e o Otsutsuki Yakushi lendo ao mesmo tempo que protegia o namorado do seu lado.

 Foi um momento muito especial e fofo. O lado ruim foi a baita bronca que teve que ouvir do loiro mais tarde, mas a parte boa era que ele parecia com energia novamente. Até que repor as horas perdidas durante o passeio não foi tão ruim assim, e, para completar, Mitsuki tinha conseguido o que queria: Fazê-lo cochilar.





 

Comentários

  1. Mitsuki tentou, alertou e conseguiu. Boruto sempre será muito cabeça dura, imagina quando tiverem filhos

    ResponderExcluir
  2. Amo esse casal! Muito lindos e fanfic muito boa

    ResponderExcluir

Postar um comentário