Fotografia

 



 Mitsuki tinha uma paixão profunda por Boruto há muito tempo, mas nunca tinha contado isso para ninguém. Bem, até a ficha de Sarada cair e ela entender os sentimentos do azulado. Ela não o infernizou por isso. Inclusive, achou incrível o fato de alguém gostar, de verdade, do seu irmão.

 A Uchiha Uzumaki guardou esse segredo, mas depois disso ficou dando pequenos empurrões para que o relacionamento amoroso dos dois aflorasse. Empurrões, tipo... figuradamente e literalmente.

 Exemplo: A vez que Boruto caiu, Mitsuki foi ajudar e foi jogado pra cima do loiro.

 Enfim, ela gostou tanto da notícia que quase fez uma camiseta, escrito "MitsuBoru" no centro e corações. Ela teria feito se o coitado do filho do Orochimaru não tivesse tido um piripaque na rua.

 Em uma bela tarde, Sarada teve uma ideia brilhante. Em poucos dias, seria o aniversário do azulado e ela queria entregar um presente especial. Para que isso acontecesse, ela convidou o irmão e o amigo para um rolê. Os dois concordaram em ir e a Uchiha Uzumaki já foi planejando usar sua câmera.

 No dia combinado, eles se encontraram no Ichirako e aproveitaram para comer um lámen no estabelecimento. Depois de umas tigelas, o grupo decidiu ir para o shopping que ficava no centro da cidade.

 O trio se divertiu bastante durante o trajeto até o shopping. Pararam em algumas lojinhas de brinquedos e tentaram jogar em caça-níqueis em uns fliperamas. Boruto estava terminando de abrir uma embalagem de um bonequinho de biscui que Mitsuki tinha comprado para ele, quando Sarada pensou: "É a hora".


一 Gente. Juntem para a foto. Recordação de rolê!


 O loiro deixou as sacolas e a embalagem na calçada. A garota pegou a câmera que pendia no pescoço por duas alças, ligou o aparelho e tirou o tampo da lente fotográfica. Seu irmão se inclinou um pouco ("pouco") para frente e Mitsuki ficou um pouco atrás.

 Flic

 A máquina fotográfica exibiu uma foto na tela digital e Sarada sorriu ao ver. Ela clicou no botão para salvar e se voltou para os outros dois.


一 Essa aqui eu vou guardar pra mim 一 Sorriu, se virando e se aproximando mais deles 一 Digam "Xis!".


一 Xis!


 Depois de uma selfie muito linda, eles seguiram seu caminho até o shopping.





 Tempo depois (Uma semana, no mínimo), Mitsuki acordou no dia de seu aniversário, contente. Depois de ter escovado os dentes, a campainha tocou. Meio surpreso, ele atendeu e era uma encomenda. O entregador pediu que assinasse a coluna que dizia que tinha recebido a caixa e após feito, foi embora.

 A caixa era de papelão, retangular e não era nada pesada. Um papel dobrado estava grudado na parte superior com um durex. Curioso, entrou logo e deixou aquilo em cima da cama, indo buscar uma tesoura na cozinha.

 De volta à seu quarto, sentou-se no colchão e, com cuidado para não rasgar, tirou o durex para pegar o papel. Ao desdobrá-lo, viu que tinha um recado escrito, uma carta. Logo na primeira linha, reconheceu a letra.



   Querido Mitsuki,

             O que contiver na caixa é o meu presente para você. Espero que goste do que lhe enviei. Mas, serio, eu queria muito ver a sua reação. Porém, isso é algo particular que deve ser apreciado e vivenciado privadamente. Minhas felicitações pelo seu aniversário.


Sarada      



 Qual foi a sua surpresa ao abrir o presente e ver isto:







 Fora a fotografia, tinha um porta-retrato marrom.

 O peito de Mitsuki se encheu de alegria. Poderia ter ganhado algo melhor do que aquilo? Não, não mesmo. Sarada tinha razão. Seria constrangedor abrir o presente na frente dela e de Boruto. Era uma experiência que devia ser vivenciada estando sozinho.

 O azulado abraçou a foto, fechou os olhos e se jogou para trás, deitando na cama. Ao abrí-los, encarou o teto, sentindo que seu coração iria explodir.


 Melhor aniversário de todos, pensou ele, sorrindo bobo.









Comentários