O dia anterior tinha sido bem agitado, com várias missões para se fazer dentro da aldeia. O Time 7 mal teve descanso. Era um padeiro precisando de mão de obra, outra florista querendo que alguém fosse colher algumas flores exóticas para ela na floresta, um dono de banca de jornais precisando de divulgação e por aí vai.
Kakashi-sensei foi muito gentil em dar aos seus alunos uma espécie de dia de folga. Sakura marcou um passeio bem alegre com Ino, Tenten, Hinata e Temari, que estava na aldeia por acaso naquela tarde.
Sasuke não tinha nenhum compromisso e estava lendo alguns de seus livros favoritos, sentado debaixo de uma árvore, quando viu o Uzumaki passar, meio entendiado e emburrado por estar atoa.
O moreno não podia suportar a ideia de ignorá-lo e por isso o chamou para lhe fazer companhia. Naruto, surpreso, sentou-se ao lado do Uchiha enquanto ele contextualizava a história para continuar lendo-a para o loiro também.
一 É um romance policial. Um tal de Sheng Shuou matou uma mulher rica, cuja a irmã é detetive e está investigando o caso 一 O emo foi falando.
Em meia hora, a garganta de Sasuke estava seca de tanto ler e o Uzumaki já tinha dormido em seu ombro. Serio? Ele não gostou da história nem um pouco?, se perguntou o moreno, deixando o livro de lado no gramado.
O garoto pegou uma garrafa de água e tomou alguns goles, aumentando suas chances de não perder um rim, que nem Obito perdeu e tals. Brincadeiras à parte: Tomem água, fujoshi's. Faz bem pra saúde.
O Uchiha sentiu suas pálpebras pesando. Um cochilinho não faria mal, não é? Mal tinha dormido aquela noite, pois estava treinando sua agilidade para ganhar de Kakashi no próximo treino.
Antes que pudesse lutar contra o sono, ele o venceu e sua cabeça pendeu para o lado, ficando em cima da de Naruto.
Mais tarde, quando Sakura encontrou os dois garotos e foi contar, toda animada, como tinha sido seu passeio apenas de meninas, percebeu que eles não estavam nem ouvindo. O loiro ao lado de Sasuke soltou um leve ronco, se deitando mais ainda sobre o emo.
一 Esses dois... 一 Pensou, Saky, tirando o celular do bolso.
Flic
A rosada olhou a foto na tela do aparelho e sorriu.
一 Aposto que o grupo da turma vai adorar ver isso! 一 Murmura.
E a garota saí dali, contente, planejando emoldurar um dos casais mais fofos cochilando. Bem... Até que o cochilo não foi uma ideia tããããooo boa assim.
Comentários
Postar um comentário