Querido Willie,
Descobri que longas caminhadas são muito revigorantes. Exercitam as pernas, te dão tempo pra pensar, te mantém saudável...
Bem, só estou caminhando porque me recuso a entrar em qualquer tipo de veículo que for. Toda vez que tenho que entrar no carro de Bia pra ir pra escola, me vem a memória o seu corpo no caixão e entro numa crise de pânico.
A cada dia, ficar nesse mundo sem você se mostra mais doloroso.
Agora que tenho Leo do meu lado, é mais fácil chorar e me permitir falar de como eu te amo sem parecer obcecado e maníaco. Tenho a sensação de que qualquer outro me julgaria, menos ele.
Talvez as coisas melhorem e eu consiga conviver com essa dor. Você se foi e levou tudo de mim com você, mas talvez haja esperanças, afinal.
Te amo pra sempre,
seu Neecks
• • •
Querido Willie,
Bianca me colocou na terapia. Minha primeira sessão é hoje. E...
Eu não quero ir.
Não quero ter que falar pra nenhum desconhecido sobre o que você significa pra mim e o que vivemos juntos. Não quero contar nossa história.
Mas sinto o controle escapando-me. Escorrendo pelos meus dedos sem que eu tenha a oportunidade de agarrá-lo. Sinto-me forçado a dizer as palavras que quero manter trancadas no meu coração.
Eu só queria ter alguma escolha.
Eternamente seu,
seu Neecks
• • •
Querido Willie,
Faz meses que não te escrevo, mesmo que minha psicóloga tenha dito que as cartas queimadas eram uma excelente ideia pra lidar com o luto.
Eu senti sua falta.
Bem, não só no sentido físico, mas também de estar conversando com você.
Eu nunca paro de sentir falta de você desde o seu acidente. Sua morte foi muito marcante e o início da minha depressão. O choque de tê-lo e depois viver em um mundo em que você não existia mais me quebrou totalmente.
Eu te amo mais do que jamais poderia amar alguém. Minha psicóloga disse que você é, ou era, o amor da minha vida. O meu destino. Éramos almas gêmeas e fomos separados pela sua cruel morte.
Acho que vai ser difícil viver.
Tenho a sensação de que estou incompleto.
Enfim...
Não se preocupe com a possibilidade de eu sumir outra vez. Vou voltar a escrever com frequência e estarei sempre pensando em você, em nosso amor.
Eternas saudades,
seu Neecks
Comentários
Postar um comentário